O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), realizou uma apresentação sobre as potencialidades do Ceará e as oportunidades de novos negócios no estado a um grupo de empresários europeus, durante evento nesta quinta-feira (9), em Roterdã, na Holanda.

O governador destacou como diferenciais a localização estratégica do Ceará, o equilíbrio fiscal do estado, os investimentos em infraestrutura, e as recentes conquistas dos hubs portuário, aéreo e tecnológico, que têm ajudado a desenvolver o estado, através da abertura de novos negócios e da geração de mais empregos.

“A partir do momento em que conhecem melhor o Ceará, os empresários passam a vislumbrar a possibilidade de investir em nosso estado. Vivemos um momento importante da nossa economia e vamos mostrar cada vez mais o Ceará para o mundo, para atrair novas empresas e desenvolver cada vez mais nossa economia”, destacou o governador.

Também estiveram presentes no evento o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Beto Studart; além dos secretários César Ribeiro, do Desenvolvimento Econômico; Élcio Batista, da Chefia de Gabinete; e Danilo Serpa, presidente do Porto de Pecém.

*Com informações da assessoria do Governo do Estado do Ceará