O empresário Irineu Guimarães, que comanda a BLD Urbanismo, reuniu clientes nesta terça-feira (6), no restaurante Cabaña del Primo, para apresentação do Book Arquitetura e Design, principal referência para ocupação do Azur Condomínio Lago.

B2 Arquitetura, Marrocos Aragão, Nasser Hissa e Susana Clark apresentaram os modelos que figuram no Book Arquitetura e Design entregue aos clientes, que, além disso, puderam entender os conceitos e acompanhar a evolução da obra. Na ocasião, também foi divulgada a edição do Lar Decorar no Azur, que acontecerá no dia 1 de dezembro. Segundo Irineu Guimarães, a ação é “uma experiências voltada para a personificação e definição do melhor em conceito de moradia”. A Solier, empresa de sustentabilidade em energia, se prontificou em fornecer os projetos de autossuficiência aos clientes.

O condomínio boutique, localizado no coração do Eusébio, já tem 73 dos seus 122 lotes comercializados. A entrega do empreendimento, que tem todas as casas voltadas para um lago, área verde de recuperação ambiental e duas áreas comerciais, está prevista para maio de 2020.

Fotos: Eri Nunes