O mês de janeiro é marcado pela alta estação no Estado, no qual turistas do Brasil e do mundo desembarcam na cidade. Espera-se que mais de 1 Milhão de turistas visitem o estado entre Dez/16 a Fev/2018. Além do turismo, outro setor também beneficiado pela alta estação é o imobiliário. A relação do fluxo de turistas na cidade com o mercado imobiliário é a compra e venda de imóveis localizados em praias cearenses, em que, além de investir, o cliente adquire uma segunda moradia. Este Setor do Mercado (Segunda Moradia) está bastante aquecido e o Estoque de unidades encontra-se reduzido em ralação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a Queda da TAXA DE JUROS (SELIC) e o clima de Otimismo que começa a reinar na Economia, faz com que a expectativa dos organizadores do BEACH FEST seja de superação de vendas em relação aos eventos anteriores.
Aproveitando essa oportunidade de alcançar este público e visando oferecer o melhor pelo melhor preço aos consumidores, a Lopes Immobilis reuniu 09 (Nove) das principais construtoras do Estado para a realização da Terceira Edição do único evento voltado exclusivamente para comercialização de imóveis de praia – o Beach Fest Imobiliário. A Expectativa é de que sejam comercializados cerca de 15 Milhões em VGV (VALOR GERAL DE VENDAS) de empreendimentos situados em diversas praias do nosso litoral, de Leste a Oeste, com preços variados para os mais diversos perfis de consumidores e Condições De preço e Forma de Pagamento Totalmente Diferenciados e Customizados.
Além do foco no turista que vem ao Ceará à passeio, o evento também é direcionado a clientes locais que buscam opção de segunda moradia dentro do Estado.
“Cada vez mais o setor imobiliário vai se segmentando. Já realizamos muitos eventos imobiliários para a venda da casa própria. Agora, queremos focar no nicho de segunda moradia, tendo a certeza que há grande público para este tipo de produto. Nossa expectativa é viabilizar o máximo de negócios possível durante todo o evento, onde ofereceremos ao cliente que nos visitar condições diferenciadas, customizadas, Pelo que criamos uma verdadeira JANELA DE OPORTUNIDADES para se adquirir o Imóvel de Praia dos sonhos de qualquer um” , afirma Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis.
O evento começa já no próximo dia 19 de janeiro e vai até 04 de Febereiro, e será realizado no shopping Iguatemi (na praça em frente à loja Centauro).

Construtoras participantes do Beach Fest Imobiliário – 2018:
– Magis (WAI WAI – CUMBUCO);
– Marquise/Cyrella (MANDARA – Praia do PORTO DAS DUNAS);
– Mota Machado (RIVIERA BEACH PLACE – AQUIRAZ-RIVIERA);
– Placic / TECH (BEACH WAY – Praia do PORTO DAS DUNAS)
– HELBOR (MY WAY – AV. ABOLIÇÃO – FORTALEZA)
– J SIMÕES (MEDITERRANEE – PORTO DAS DUNAS)
– SOLARIUM RESIDENCE ( PORTO DAS DUNAS)
– BS PAR (MARZZANO – FORTALEZA – COCÓ/PRAIA DO FUTURO)