A primeira edição do Bazar Faz Bem, realizado pela Associação Fortaleza Azul – FAZ, que tem como objetivo reunir familiares de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão acontece neste sábado (9) e domingo (10). Na oportunidade, cerca de mil peças estarão a disposição do público com preços a partir de R$ 10,00. A ação acontece no TruckVille (Av Washington Soares, 2400), sempre a partir das 17 horas com entrada gratuita.
Os produtos doados para o bazar são novos ou em excelente estado, entre brinquedos, acessórios, artigos de vestuário e decoração, objetos e muito mais. “Tivemos uma grande adesão de pessoas que abraçam a causa autista e doaram peças para o bazar. Toda a renda será revertida para as ações que fazemos durante todo o ano, como palestras em escolas, capacitações com familiares e educadores e eventos que têm como objetivo integrar os autistas na sociedade, bem como para o nosso projeto de 2018 que é o de termos uma sede própria da Associação”, comenta Fernanda Cavalieri, presidente da FAZ.

Estacionamento gratuito e espaço kids

Além de adquirir produtos com a causa revertida ao próximo, quem for ao Bazar FAZ Bem terá um espaço com estacionamento gratuito e gastronomia com a presença de foodtrucks dos mais variados estilos, como sanduiches, churros, sorvetes, etc. Haverá ainda espaço kids com a turma do Reino de Dusty.